ERRATA – Os números da minha urna não batem com os do TSE!

Pessoal, venho perdir desculpas por uma grave falta de atenção minha.

Entrei em contato com o Helder do Você Fiscal e percebi que confundi as fotografias que tirei. Os números se referem à sessão 98, porém só encontrei a foto apontando para a sessão 100.

Por favor, confiram a

Zona Eleitoral: 0056
Local da Votação: 1163
Seção Eleitoral: 98

Uma displicência minha . Mesmo bem intencionado, lancei uma inverdade que está correndo a internet e acho minha obrigação avisa-los que OS NÚMEROS DA MINHA URNA BATEM COM OS DO TSE.

Não foi dessa vez! Espero que dentre todos que tiraram foto para o VoceFiscal consigamos achar algumas urnas que não batem com o TSE. E deixo aí o aviso para tomarem cuidado na hora de checarem as imagens, pois o vocefiscal armazena tudo em uma pasta só e vira aquela centenas de imagens soltas.

Dessa lição fica que mesmo bem intencionado, me equivoquei,  já compartilhei muito post sem checar a informação, então precisamos ter o dobro de atenção antes de compartilhar.

Novamente minhas desculpas!

Um comentário em “ERRATA – Os números da minha urna não batem com os do TSE!

Deixe um comentário